terça-feira, janeiro 18, 2011

O que virá, dirá.


Sempre fui aquela garota que, quando me conhecem, uma hora ou outra me falam: "Pára de falar! Você fala muito!". Claro, me ironizando.. haha. Mas esse é meu jeito, sou calada, observadora e prefiro ficar quieta do que ás vezes falar algo que não necessita ser dito. Acho que vou morrer assim, não tem jeito. Vou morrer tímida e calada.
Sempre esperei muito dos outros também. Cresci vendo e ouvindo contos de fada, e, consequentemente, creio em príncipe encantado, amor verdadeiro, e todas essas 'baboseiras', como diria uma velha amiga minha. Tá, quem pensa acha que tenho uns 40 anos.. haha, mas tudo bem. Acredito sim, e acho que, no fundo, todos acreditam. Mas o mundo mudou tanto, os anos se passaram e tanta coisa mudou, tanto conceito novo sobre o que é o amor surgiu, e essa magia toda anda meio que esquecida pelas pessoas. As pessoas mudaram.
Sofro exatamente por isso: por acreditar. Acreditar nas pessoas, no que elas me dizem, e na boa vontade delas. Não é ingenuidade, eu confio nelas. Até um certo momento em que elas me magoam, me fazem sofrer e parecem rir da minha cara, dizendo: 'olha lá, ela é tão boba.. acreditou em tudo o que eu falei'. Isso dói. Mas passa. Bom, espero que passe né. Não é a primeira vez que me fazem sentir como se eu não tivesse nada, quem dera coração. Ora, eu tenho sentimentos!
É por isso que tomei uma decisão: quero ficar sozinha. Pelo menos, por um bom tempo.. chega de chorar, de me doar, e de amar. Tem tanta coisa boa acontecendo por aí, pra quê ficar trancada num quarto pensando em quem nunca pensa em você, não é? O ano está apenas começando, não vou nem quero começar mal..
Acredito que tudo tem uma razão de ser, e se não foi, não era pra ser. Bem clichê assim, mas é a mais pura verdade. Quem te merece, não te faz chorar, muito menos esperar. Quem te ama, te prova com atitudes. Quem te ilude, não merece tua consideração.
Deveria ser proibido, e com direito à multa despertar sentimentos em uma pessoa, se você sabe que não vai corresponder.

Vou continuar acreditando em conto de fadas, não duvide disso. Não vou mudar quem eu sou. NUNCA. A vida continua, ela não pára. Nunca parou e não é agora que vai parar. :)

14 comentários:

Anônimo disse...

oi tudo bem
sou a ba do blog babicelania
obrigada pela visitinha e boa sorte no sorteio
bjoks

ADRIANA disse...

OLA, TOU PASSANDO POR AQUI PRA VISITAR SEU BLOG E TE CONVIDAR TAMBEM PRA PARTICIPAR DE UM SORTEIO QUE TA ROLANDO NO MEU BLOG. VAI SER UM PRAZER TER VC PARTICIPANDO LA COMIGO OK BJS

SORTEIO DIA 22/03

http://adrianareceitas.blogspot.com

Unknown disse...

Muito bonito o texto.

http://www.guiamodamulher.com/

Isabella disse...

Oi querida!
Vc parece ser uma menina encantadora!
Também sou muito sonhadora e"ingênua" como meu marido sempre fala, porque quando alguém diz algo, eu acredito.... eu ainda prefiro acreditar nas pessoas... porque se não, que graça teria o mundo????
Obrigada por estar participando do sorteio lá no meu blog! Seja bem vinda!
beijokas

Anônimo disse...

Querida está a decorrer um novo sorteio lá no blog, desta vez é um pincel da sigma! Participa ;)

Beijinhos!

Anônimo disse...

Olá!

Passando para agradecer a sua participação no sorteio do blog e tb te desejar sorte!
Adorei tudo que escreveu!

Bjos; Janini

http://perfumedepitanga.blogspot.com/

Anônimo disse...

Fabiana, ja passei pela mesma coisa hehe
Eu sei como é acreditar d+ e algumas coisas darem errado, o ruim disso é que não tem o que fazer... o bom é selecionar as pessoas a dedo e acreditar apenas em algumas... é uma coisa meio ruim mas sempre duvide um pouco quando alguma coisa mto boa vem do nada... infelizmente as pessoas são bem falsas...
E outra, quando a gente tá carente a gente sempre quer colo, carinho atenção e é muitas vezes que nesses momentos a gente chama a atenção de gente safada. O lance é se gostar mais, tentar ficar menos carente pois quando acontece essas coisas é bem mais facil de dá um chega prá lá na criatura e ficar bem... sei lá se ajudei huiahuia
bom é isso ai


Grande bjo!!
http://esmalteslilirosachoque.blogspot.com

Teca disse...

"Responsável é você pelo que cativou."

Bjo

Adriana Holanda Tavares disse...

BOA NOITE... ESTOU PASSANDO AQUI PARA CONHECER SEUS TRABALHOS, DESEJAR UMA SEMANA DE PAZ E LUZ E PARA CONVIDAR VOCÊPARA CONHECER O BLOG QUE EU E MEU ESPOSO ESTAMOS CRIANDO PARA AJUDAR MAMÃES... PASSA LÁ, COMENTA DIVULGA CONHECE O NOSSO PROJETO E SE PUDER AJUDE...
FICA SEMPRE UM POUCO DE PERFUME NAS MÃOS QUE PFERECEM ROSAS, NAS MÃOS QUE SABEM SER GENEROSAS...
chabebevirtual.blogspot.com

Veronica F. disse...

Fabi, tudo bem? Não estou conseguindo te seguir.
Seu texto é lindo!!!
Obrigada pela participação no sorteio.
Boa Sorte!!!!
Bjs
http://princesaverenissima.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oi Fabi, obrigada por dar uma passadinha no meu blog, adorei o seu também, desejo muito sucesso à nós, sempre que tiver novidades nos trabalhos de decoupage te dou um toque. Se você quiser fazer uma encomenda customizada é só informar porque o Ateliê Vera Lucia também trabalha com customização e personalização.

Beijos!
http://lojadocecereja.blogspot.com

Eloá Marques disse...

Oi lindona,pelo que vejo você esta meio sumidinha aqui do seu blog,que pena você escreve tão bem...e concordo com você,acredito nas pessoas até que me provem o contrário,apenas de 1 ano para cá,no auge dos meus 37 anos parei de me doar por completo para evitar decepções futuras,mas continuo sendo querida e amiga de pessoas que acredito que me queiram bem.

Obrigada por participar do Sorteio la no Salada Mista...volte sempre que desejar.

Beijinhos :)******
www.saladamista2.blogspot.com

Dany Cavalcante disse...

Oi Fabi :)

Gata tb já passei pela mesma situação, o importante é você se amar acima de tudo. E, continue acreditando em contos de fadas, pois o amor não acompanha moda ele sempre é o mesmo e qdo encontramos o verdadeiro, ele vem cheio de amizade, companheirismo e mais um monte de coisas boas!
Obrigada por participar do sorteio no nosso Closet (http://closetdadany.blogspot.com) e boa sorte! :)

Beijinhos Dany

Alessandra disse...

Obrigada pela participação no sorteio!
Boa sorte!
Abraço.

Postar um comentário

 

Mil Galáxias. Design by Insight © 2009

This template is brought to you by : temas blogspot