terça-feira, janeiro 18, 2011

O que virá, dirá.

14 comentários

Sempre fui aquela garota que, quando me conhecem, uma hora ou outra me falam: "Pára de falar! Você fala muito!". Claro, me ironizando.. haha. Mas esse é meu jeito, sou calada, observadora e prefiro ficar quieta do que ás vezes falar algo que não necessita ser dito. Acho que vou morrer assim, não tem jeito. Vou morrer tímida e calada.
Sempre esperei muito dos outros também. Cresci vendo e ouvindo contos de fada, e, consequentemente, creio em príncipe encantado, amor verdadeiro, e todas essas 'baboseiras', como diria uma velha amiga minha. Tá, quem pensa acha que tenho uns 40 anos.. haha, mas tudo bem. Acredito sim, e acho que, no fundo, todos acreditam. Mas o mundo mudou tanto, os anos se passaram e tanta coisa mudou, tanto conceito novo sobre o que é o amor surgiu, e essa magia toda anda meio que esquecida pelas pessoas. As pessoas mudaram.
Sofro exatamente por isso: por acreditar. Acreditar nas pessoas, no que elas me dizem, e na boa vontade delas. Não é ingenuidade, eu confio nelas. Até um certo momento em que elas me magoam, me fazem sofrer e parecem rir da minha cara, dizendo: 'olha lá, ela é tão boba.. acreditou em tudo o que eu falei'. Isso dói. Mas passa. Bom, espero que passe né. Não é a primeira vez que me fazem sentir como se eu não tivesse nada, quem dera coração. Ora, eu tenho sentimentos!
É por isso que tomei uma decisão: quero ficar sozinha. Pelo menos, por um bom tempo.. chega de chorar, de me doar, e de amar. Tem tanta coisa boa acontecendo por aí, pra quê ficar trancada num quarto pensando em quem nunca pensa em você, não é? O ano está apenas começando, não vou nem quero começar mal..
Acredito que tudo tem uma razão de ser, e se não foi, não era pra ser. Bem clichê assim, mas é a mais pura verdade. Quem te merece, não te faz chorar, muito menos esperar. Quem te ama, te prova com atitudes. Quem te ilude, não merece tua consideração.
Deveria ser proibido, e com direito à multa despertar sentimentos em uma pessoa, se você sabe que não vai corresponder.

Vou continuar acreditando em conto de fadas, não duvide disso. Não vou mudar quem eu sou. NUNCA. A vida continua, ela não pára. Nunca parou e não é agora que vai parar. :)
 

Mil Galáxias. Design by Insight © 2009

This template is brought to you by : temas blogspot